Inglês do Jerry é bom?

Qual o melhor curso de Ingês online

Quantas vezes ao encontrar um serviço na internet você não se perguntou: ele é bom? Posso confiar? Isto acontece porque há muita gente querendo se aproveitar da sua necessidade e aplicar golpes.

Não é o caso do Jerry Costa, este professor de inglês desenvolveu o método mais eficiente para aprender inglês em casa. Não existe mistério, nem fórmula mágica, o que o Inglês Online do Jerry faz é maximizar seu cérebro para aprender rapidamente.

O curso funciona?

Enquanto outros cursos prometem ensinar inglês em 2 ou 3 anos, com o Jerry você aprenderá em apenas quatro meses. Sabe como? Utilizando estas técnicas de aprendizagem:

• Repetição de termos
  • Pronúncia
  • Gamificação de conteúdos
  • Combinação de palavras

Ou seja, não tem decoreba! Você absorve o conteúdo diariamente sem precisar decorar dicas ou macetes. Tudo isso no conforto de casa, com a possibilidade de assistir às aulas quando quiser.

Aprenderá inglês através de vídeo-aulas, divididas em 11 módulos. Ao contratar o serviço, você tem acesso imediato a áudios, textos, testes e materiais de apoio.

Como funciona o Inglês do Jerry?

Um método de ensino com mais de 97% de aprovação é sinônimo de qualidade. O treinamento desenvolvido pelo Jerry Costa consiste na metodologia eficaz de aprendizagem, que significa utilizar ferramentas oferecidas pelo professor – Mapa de Aprendizagem – seguindo as orientações corretas para alcançar o objetivo esperado: aprender inglês em quatro meses.

Você tem ainda acesso a canais de comunicação com outros estudantes, onde poderá trocar conhecimentos para ajudar no aprendizado. E caso tenha dúvidas, pode tirá-las diretamente com o Jerry por meio de chamadas de vídeo.

Afinal, quem é Jerry Costa?

ingles do jerry funcionaUm dos professores de inglês mais renomado do Brasil, trabalhou ensinando a executivos de canais de comunicação como SBT e Record. Ao perceber a necessidade que o brasileiro tem em aprender outra língua, ele decidiu compartilhar no mercado seu treinamento.

Para ter acesso ao curso meu investimento seria alto?

Claro que não. O Inglês Online do Jerry é o curso com o menor custo no Brasil. Ao optar por aprender com esta metodologia, terá acesso imediato aos conteúdos disponíveis por apenas 12x de R$ 132,02.

E se no primeiro mês você não esteja contente com o curso, poderá pedir o reembolso. Agora me diga: quem oferece isso? NINGUÉM. Somente quem confia na qualidade do serviço consegue fazê-lo. É o caso do Jerry.

Vantagens de aprender Inglês Online com o Jerry

inglês do jerryEntre os benefícios de aprender o idioma com este curso estão:

• Flexibilidade de horário
  • Baixo investimento
  • Acesso a diferentes canais de comunicação
  • Prática constante do conteúdo
  • Metodologia simples e prática

Não achou suficiente tudo o que foi dito ao longo do texto? Então faça uma busca na internet sobre a sua qualidade. Em canais como o Reclame Aqui, por exemplo, não há reclamações de alunos sobre o Inglês Online do Jerry. Confira lá!

Mas Quem é Jerry Costa?